17/04/2024 ACISAP abre as Portas para Café da Manhã Tradicional de Networking
Aconteceu nesta quarta-feira, 17/04, mais uma edição mensal do Café da Manhã da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP. Contou com a participação dos representantes da Empresa D’Móveis, Daiani Ceconi e Gilnei da Silva Santos. Trouxeram uma apresentação sobre a empresa para o setor de empresariado estar conhecendo sobre seus produtos e serviços. A empresa especializada em móveis planejados, dedicada a transformar ambientes em espaços funcionais e elegantes. Com uma equipe comprometida em transformações de interiores mobiliários, a empresa cria soluções sob medida que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Desde projetos residenciais até comerciais.
Para finalizar este café da manhã engajado, o participante representante do Poder da Gestão Moderna, o senhor Gutiérri Bier, trouxe o tema: apresentação do seu treinamento empresarial. Que exibiu a empresa de treinamentos empresariais, para comunicação desta metodologia de forma que visando trazer o desenvolvimento do empresariado do munícipio. Propagandeou mais detalhes do que pode se esperar na reunião, do dia 22/04, de sensibilização para oferecer uma prévia das ferramentas apresentadas durante o programa de imersão de três dias. Uma oportunidade para todo empresário que queira adequar os melhores processos para gerir seus negócios com mais tranquilidade e segurança.
O Café da Manhã foi conduzido pela Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto dos Santos. O evento contou com a participação de empresários representantes de diversas empresas. Contando também com a presença do Delegado da Polícia Civil da SAP, Valdernei Tonete. O próximo Café da Manhã da ACISAP do mês de Maio, será realizado na quarta-feira, 15, às 8h, na Sala Mara Lúcia Cardoso.