Notícias

12/05/2025 ACISAP e Sicredi Reforçam Parceria em Reunião Institucional

Na manhã desta segunda-feira (12), a ACISAP recebeu representantes do Sicredi para uma reunião com o objetivo de fortalecer os laços institucionais entre as duas entidades. Estiveram presentes o presidente da ACISAP, Paulo José de Moraes Barros, a gerente executiva, Maria Beatriz Marques, o gerente da agência local do Sicredi, Marcos Santos, e o Gerente de Negócios, Henrique Fischborn.

Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de colaboração mútua em projetos, eventos e iniciativas voltadas aos associados, ao empreendedorismo local e à educação financeira. Ambos os representantes do Sicredi destacaram a importância da parceria com a ACISAP e colocaram-se à disposição da entidade e dos associados para o que for necessário, reforçando o papel do Sicredi como um parceiro ativo da comunidade.

A ACISAP valoriza esse relacionamento próximo com instituições financeiras que compartilham da mesma visão de crescimento coletivo e acredita que o fortalecimento dessa parceria trará importantes benefícios para os empresários e para toda a cidade.