Notícias

19/11/2012 Campanha Natal de Premios 2012
MANUAL DO LOJISTA

Campanha NATAL DE PREMIOS 2012

De 19 de Novembro a 27 de Dezembro de 2012

A Associação Comercial Industrial e de Serviços – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio da Patrulha entendem a necessidade de realizar uma grande campanha para o comércio de Santo Antônio da Patrulha, com o objetivo de promover o aumento das vendas do comércio local, fidelizando o cliente, estimulando a união dos lojistas, realizando uma divulgação padronizada de marketing e por conseqüência fomentando o desenvolvimento sócio-econômico com maior arrecadação para o Município de Santo Antônio da Patrulha.

OBJETIVOS

 Aumento de vendas para o comercio Patrulhense;
 Estimular o consumidor a adquirir seus produtos no Município;
 Modernidade e atualização do varejo;
 Valorizar os empresários Patrulhenses;
 Ter maior número de adesões das empresas na campanha.


OPORTUNIDADES COM A CAMPANHA

 Aumento da arrecadação de impostos;
 Profissionalização do varejo;
 Desenvolvimento sócio-econômico;
 Investimentos futuros seguros para o lojista.

PERIODO DA CAMPANHA

De 19 de Novembro a 27 de dezembro de 2012


PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todo o quadro associativo da Associação Comercial Industrial e de Serviços – ACISAP e da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Santo Antônio da Patrulha no gozo de suas contribuições sociais conforme Estatuto Social das Entidades.

MARCA E CONCEITO

A marca da campanha inclui elementos importantes da auto-estima dos Patrulhenses, devidamente organizados num símbolo de fácil absorção e reconhecimento.


LANÇAMENTO DA CAMPANHA

A Campanha será Lançada oficialmente, às 7 horas e 30 minutos, durante um Café da Manhã, gratuito, na Sala Mara Lúcia Cardoso - ACISAP com a participação dos Colaboradores/Vendedores das Empresas Participantes como forma de divulgar, esclarecer as regras da campanha e motivá-los com intuito de fomentar as vendas de final de ano.

MATERIAIS DA CAMPANHA

Serão distribuídos em forma de Kits com quantidades de cupons para cada ordem numérica sendo: kit nº 1 com 250 cupons; kit nº 2 com 500 cupons; kit nº 3 com 1.000 cupons, kit nº 4 com 3.000 e Kit nº 5 com 5.000 cupons.

ESTRUTURA DA CAMPANHA

A campanha Natal de Prêmios 2012 incluirá:

Kit Básico nº 1

QTDE MATERIAL
1 Manual lojista 20x30cm 1x1 cores Couchê Brilho 115g
2 Faixas de vitrine 19x45cm 4x0 cores - Couche Brilho 115 g
1 Urna 62x44cm 4x0 Papel Ibema 250 g colado
250 Cupons 12x7cm, 1x1 Papel off-set 56 gr -
DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO


Kit Básico nº 2

QTDE MATERIAL
1 Manual lojista 20x30cm 1x1 cores Couchê Brilho 115g
2 Faixas de vitrine 19x45cm 4x0 cores - Couchê Brilho 115 g
1 Urna 62x44cm 4x0 Papel Ibema 250 g colado
500 Cupons 12x7cm, 1x1 Papel off-set 56 gr -
DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO


Kit Básico nº 3

QTDE MATERIAL
1 Manual lojista 20x30cm 1x1 cores Couchê Brilho 115g
2 Faixas de vitrine 19x45cm 4x0 cores - Couche Brilho 115 g
1 Urna 62x44cm 4x0 Papel Ibema 250 g colado
1.000 Cupons 12x7cm, 1x1 Papel off-set 56 gr -
DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO

Kit Básico nº. 4

QTDE MATERIAL
1 Manual lojista 20x30cm 1x1 cores Couchê Brilho 115g
2 Faixas de vitrine 19x45cm 4x0 cores - Couche Brilho 115 g
1 Urna 62x44cm 4x0 Papel Ibema 250 g colado
3.000 Cupons 12x7cm, 1x1 Papel off-set 56 gr -
DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO

Kit Básico nº. 5

QTDE MATERIAL
1 Manual lojista 20x30cm 1x1 cores Couchê Brilho 115g
2 Faixas de vitrine 19x45cm 4x0 cores - Couche Brilho 115 g
1 Urna 62x44cm 4x0 Papel Ibema 250 g colado
5.000 Cupons 12x7cm, 1x1 Papel off-set 56 gr -
DIVULGAÇÃO E PREMIAÇÃO


Cupons Extras

R$ 0,20 (unidade)


DISTRIBUIÇÃO DOS CUPONS

Ficará a critério do lojista o valor mínimo para compra.


DIVULGAÇÃO

A campanha incluirá um plano de mídia para a divulgação, que prevê:

 Site www.acisap.com.br
 Informativo Mensal
 E-Mails


LAYOUT DOS KITS

Os kits terão o formato da Campanha Natal de Prêmios 2012.


PAGAMENTO DOS KITS

Os lojistas participantes poderão escolher o Kit conforme a sua necessidade de venda para o período com os valores:

Nº CUPONS 250 500 1.000 3.000 5.000
CONDIÇÕES 2 2 2 2 2

PARCELAS R$ 60,00 R$ 100,00 R$ 135,00 R$ 325,00 R$ 475,00
TOTAL R$ 120,00 R$ 200,00 R$ 270,00 R$ 650,00 R$ 950,00
CUSTO UNITÁRIO: R$ 0,48 R$ 0,40 R$ 0,27 R$ 0,22 R$ 0,19
PAGAMENTO: MENSALIDADES NOVEMBRO E DEZEMBRO 2012


COMO PARTICIPAR

O lojista fará sua adesão à campanha junto a ACISAP/CDL na Av. Paulo Maciel de Moraes, 1003, Santo Antônio da Patrulha, RS.

QUEM PODE RECEBER CUPONS

Somente poderão receber cupons para concorrer aos vales-compras os clientes que realizarem compras nos estabelecimentos credenciados na campanha.
Fica vedado a participação dos proprietários, sócios e ou diretores pela própria empresa participante.

FORMA DO SORTEIO

Todos os cupons preenchidos corretamente concorrerão aos sorteios nas datas definidas pelo NOME COMPLETO constante no volante. No horário aprazado os representantes da promotora estarão no local do sorteio para realização do mesmo. Todos os sorteios serão abertos ao público. No ato será retirado um cupom da urna, realizado a auditoria e anunciado o contemplado do respectivo prêmio para aquele evento.
PREMIAÇÃO

Os clientes que adquirirem seus produtos até o dia anterior a data do sorteio concorrerão a vales-compras de R$ 100,00 (cem reais) em cada data divulgada para serem utilizados nas empresas participantes da promoção.


SORTEIO DOS VALES-COMPRAS

01 DE DEZEMBRO 15 VALES-CHEQUES - CLIENTE R$ 100,00 R$ 1.500,00
08 DE DEZEMBRO 15 VALES-CHEQUES - CLIENTE R$ 100,00 R$ 1.500,00
15 DE DEZEMBRO 10 VALES-CHEQUES - CLIENTE R$ 100,00 R$ 1.000,00
22 DE DEZEMBRO 10 VALES-CHEQUES - CLIENTE R$ 100,00 R$ 1.000,00
TOTAL 50 VALES-CHEQUES - CLIENTES R$ 5.000,00

01 DE DEZEMBRO 15 VALES-CHEQUES -VENDEDORES R$ 50,00 R$ 750,00
08 DE DEZEMBRO 15 VALES-CHEQUES -VENDEDORES R$ 50,00 R$ 750,00
15 DE DEZEMBRO 10 VALES-CHEQUES -VENDEDORES R$ 50,00 R$ 500,00
22 DE DEZEMBRO 10 VALES-CHEQUES -VENDEDORES R$ 50,00 R$ 500,00
50 VALES-CHEQUES -VENDEDORES R$ 2.500,00


LOCALIZAÇÃO DOS SORTEIOS DOS VALES-COMPRAS

1/12/2012 10 H FRENTE FARMACIA MUNIZ 15 VALES-COMPRAS CLIENTES R$ 100,00 R$ 1.500,00
15 VALES-COMPRAS VENDEDORES R$ 50,00 R$ 750,00

8/12/2012 10 H FRENTE LOJA UNIVERSO 15 VALES-COMPRAS CLIENTES R$ 100,00 R$ 1.500,00
15 VALES-COMPRAS VENDEDORES R$ 50,00 R$ 750,00

15/12/2012 10 H FRENTE GOMINHO 10 VALES-COMPRAS CLIENTES R$ 100,00 R$ 1.000,00
10 VALES-COMPRAS VENDEDORES R$ 50,00 R$ 500,00

22/12/2012 10 H FRENTE A RELOJOARIA CENTRAL 10 VALES-COMPRAS CLIENTES R$ 100,00 R$ 1.000,00
10 VALES-COMPRAS VENDEDORES R$ 50,00 R$ 500,00

100 R$ 7.500,00



LOCALIZAÇÃO DO SORTEIO FINAL

27/12/2012 10 H FRENTE A CAMAN 1 MOTO BIZ 100 CLIENTE
1 Tablet Samsung Galaxy 13376 Wi-Fi VENDEDOR


REEMBOLSO DOS VALES-COMPRAS

As empresas participantes poderão receber os vales-compras dos clientes premiados assinados e carimbados pela Associação Comercial Industrial e de Serviços – ACISAP e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio da Patrulha – CDL que serão reembolsados pela promoção.
O lojista deverá apresentar nota fiscal juntamente com vale-compra do cliente em nome da ACISAP para o reembolso.


RECOLHIMENTO DOS CUPONS

Os cupons serão recolhidos até o dia anterior às 18 horas a cada sorteio.
Os cupons para o ultimo sorteio serão recolhidos até as 12 horas do dia 26 de dezembro de 2012 após essa a data e horário a promotora não se responsabilizará pelo recolhimento.

PRÊMIO PARA O VENDEDOR

O vendedor que efetuar a venda para o cliente premiado do sorteio final receberá 1 (um) Tablet Samsung Galaxy 13376 Wi-Fi, da promotora da campanha. A garantia do bem será fornecida pela empresa a qual a ACISAP adquirir o equipamento.

PRÊMIO FINAL

Todos os cupons da promoção desde o dia 19 de novembro de 2012 recolhidos até às 12 horas do dia 26 de dezembro de 2012 concorrerão ao prêmio final 1 (uma) Motocicleta BIZ 100 adquirido pela promotora no revendedor Caman Ltda.
A nota fiscal do veículo será retirada em nome do contemplado.
A promotora somente se responsabilizará pelo pagamento do bem conforme a proposta do fornecedor e, a partir da data da nota fiscal não terá nenhuma responsabilidade sobre o bem.

PARCERIAS

A promotora da campanha terá o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

PROMOTORA

A Associação Comercial Industrial e de Serviços – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio da Patrulha – CDL de Santo Antônio da Patrulha, estará realizando a promoção anual em nome das empresas participantes e fica eleito o foro da comarca de Santo Antônio da Patrulha- RS, com para dirimir dúvidas oriundas da execução deste instrumento, quando não solucionadas na esfera administrativa das partes contratantes.



19 de novembro de 2012