Com o objetivo de desenvolver competências e qualificar a mão de obra local, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promovem, de 05 a 08 de junho de 2017, o curso “Atendimento ao Cliente” do SENAC.
O curso será desenvolvido das 19 às 22 horas, na Sala Mara Lúcia Cardoso, Sede da Entidade. O investimento é de R$110 e poderá ser dada uma entrada de R$ 55,00 na inscrição e R$ 55,00 para dia 05 de julho. Os associados têm a possibilidade da inclusão do valor nas mensalidades.
Confira o conteúdo Programático: Perfil do profissional de atendimento; A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional; Ética profissional; Tipos e perfis comportamentais de clientes; Solução de problemas de clientes; Cliente Interno e cliente externo; Satisfação do Cliente; e Fidelização de Clientes.
A carga horária do curso é de 12 horas, com emissão de certificados. Para mais informações e inscrições: (51) 3662-3030 na ACISAP, situada na Avenida Paulo Maciel de Moraes, nº 1003, Centro de Santo Antônio da Patrulha/RS.
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