Notícias

28/03/2018 Identidade Empreendedora foi tema de palestra na ACISAP
[i]Encontro fez parte do calendário do 1º Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP[/i]

Com o objetivo de despertar o espírito empreendedor nas empresárias, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP promoveu, na noite desta terça-feira, 27, uma palestra sobre “Identidade empreendedora”, com a consultora Lenise Félix Veloso, do SEBRAE.

Em sua apresentação, a consultora discorreu sobre o que motiva uma boa empreendedora e, claro, como se tornar uma. Para isso, mapeou os diversos perfis de empreendedores e como encontrar a motivação necessária para criar um negócio, o que é necessário para que se obtenha êxito e, especialmente, como a motivação e personalidade influenciam diretamente no sucesso.

Durante o encontro, ainda, a Nucleada Juliane Dullius da Sorveteria Ponto de Encontro, situada em Oásis Sul, Tramandaí/RS, disponibilizou às participantes uma degustação de seus produtos da linha Premium, uma delícia! O próximo encontro está agendado para o dia 24 de abril, com o tema Controle Financeiro.