O maior bem que alguém pode ter é o seu nome limpo. Por isso, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL lançou a Campanha de Recuperação de Crédito 2018.
A campanha possibilita aos consumidores inadimplentes a oportunidade de renegociar suas dívidas, junto aos seus credores, podendo assim, deixar de pertencer ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC.
O objetivo da Campanha é criar condições para que o inadimplente quite as suas dívidas junto ao comércio de Santo Antônio. Poderão negociar suas dívidas todos os consumidores inadimplentes inseridos no SCPC até o dia 31 de outubro. A negociação das pendências deverá ser feita entre o credor e o inadimplente no próprio estabelecimento local da compra. Deverá ainda ser proposta uma renegociação razoável para que o devedor tenha condições de quitar o valor da dívida.
A adesão à Campanha é gratuita para os associados e as empresas/lojas participantes e que estarão com boas condições de negociação, estarão identificadas com o cartaz da Campanha. Regularize a sua situação e volte a ter crédito para as compras de final de ano!
|